

Com o maior volume de informações recebidas diariamente, os profissionais precisam de ferramentas que os auxiliem a lidar com esse alto volume de dados de maneira clara e objetiva. Pensando nisso, a Oracle traz com o ERP Cloud a possibilidade de criar e personalizar dashboards para organizar e disponibilizar as informações mais importantes na sua área de trabalho. Dessa maneira, é possível priorizar as tarefas sem perder o foco.
Para cria-los é muito simples e o usuário não precisa de conhecimento técnico aprofundado. O Oracle ERP Cloud é dotado de um repositório de relatórios e análises, utilizando a ferramenta OTBI – Oracle Transactional Business Intelligence, por onde o usuário pode criar dashboards partindo de dados pré-existentes, os relatórios e análises padrão, ou até mesmo, de relatórios e análises personalizados criados por ele mesmo. Os dashboards podem ficar armazenados neste mesmo repositório, ou podem ser disponibilizados na área de trabalho do usuário. Assim, o analista de contas a pagar pode visualizar em tempo real, os saldos transacionados e a pagar dos fornecedores, por exemplo. Com o ERP Cloud, a Oracle avança no desenvolvimento de suas soluções visando facilitar cada vez mais o dia a dia dos usuários.
A Ninecon decidiu abordar, de forma simples e rápida, dúvidas básicas sobre as tecnologias com as quais trabalhamos. Nosso objetivo consiste em avançar rumo a um entendimento comum sobre essas soluções, afinal, todos possuem direito a informação!